Homem é morto de forma brutal no interior de Herval d’Oeste 553j6y

Valdir Martini, mais conhecido como “Valdirão”, 66 anos, morador da Comunidade de Sede Belém, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29) com 17 perfurações de, no mínimo, dois tipos de armas brancas como apurou o Instituto Geral de Perícias. Valdir era tio de Mauro Martini, vice-prefeito eleito de Herval d’Oeste. 5e291p

morte-03

A Polícia Civil, por meio das informações que estão sendo apuradas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), está investigando o caso. Suspeita-se que o crime foi ional, pois mais de R$ 1.100,00 que estavam com Valdir não foram levados pelos assassinos. O veículo de sua propriedade também estava próximo ao corpo e, pelas informações, a luta corporal iniciou ainda dentro do carro. Próximo estava ainda um chinelo e uma marca de sangue que também serviram de base para a investigação.

O diretor do mesorregião do IGP, João Barneche, após a coleta de pistas, avaliou o trabalho feito no local do assassinato. Ouça:

“Valdirão” era uma pessoa conhecida de toda a comunidade. Em Sede Belém exerceu diversas atividades sociais, entre as quais, a de responsável pelo Ginásio de Esportes da comunidade. Seu irmão, Norberto Luiz Martini, lamentou a morte brutal de Valdir:

A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso. A qualquer momento mais informações.

Veja agora 2l6x68

Devido ao aumento de síndromes gripais e com UPA lotada ESF Central de Herval estará aberto até as 20h nos próximos dias 6m5158

Com o aumento dos casos de síndromes respiratórias em Herval d’Oeste e região, e com …