Um motociclista que tentava fugir da Polícia Militar colidiu com um carro que se preparava para sair do estacionamento de um estabelecimento comercial no o Cidade Alta, em Capinzal, por volta das 18h15 desta terça-feira (30). 6z5m4m

A ocorrência teve início quando a guarnição policial ordenou a parada do motociclista na Cidade Alta, mas o jovem desobedeceu e seguiu em direção ao centro da cidade.
Durante a fuga, o motociclista saiu da pista e chocou-se violentamente na traseira de um GM/Classic, placa de Capinzal, que estava em frente ao estabelecimento no Loteamento Jardim da Serra. Após a colisão, o motociclista tentou fugir a pé, mas foi capturado por um dos policiais.
O jovem, identificado pelas iniciais G.A.T., de 18 anos, sofreu ferimentos na testa e há suspeita de fratura no nariz e no punho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e realizar os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Os militares apuraram que o motociclista não possui habilitação e a moto, com placa de Capinzal, pertence a outro homem.
No veículo atingido, estavam uma motorista de 45 anos e sua filha de 9 anos. Ambas estavam aguardando para sair do local e foram surpreendidas pelo impacto da colisão. Elas não sofreram ferimentos, mas ficaram bastante assustadas com o ocorrido.
Fonte: Capinzal Fm/Gabriel Leal